Em Catalão, empresários agradecem Jardel Sebba por estimular comércio local

Programas como Cheque Reforma e Cartão Cidadão, implantados pela Prefeitura, injetaram mais de R$ 7 milhões na economia local

Na manhã desta quarta-feira (17/8), o prefeito de Catalão Jardel Sebba (PSDB), candidato à reeleição, visitou comerciantes da cidade junto aos vereadores Paulo César e Dr. Fabiano. Durante a visita, ele pode ter contato com alguns empresários de segmentos que se beneficiaram com programas sociais que estimularam o comércio local.

A comerciante Márcia dos Santos, dona de uma loja de materiais de construção, declarou aos funcionários: “Se vocês têm emprego hoje, é por causa do cheque reforma”. A loja de Márcia é um dos vários estabelecimentos da cidade que tiveram ganhos com a implementação do Cheque Reforma e do Cartão Cidadão, implantados por Jardel. Em um ano e meio, mais de R$ 7 milhões foram aplicados em lojas da cidade, principalmente, as de ramo alimentício e de material de construção.

Jardel falou ainda sobre as realizações em seu mandato e como gostaria que o trabalho continuasse em Catalão. O prefeito se comprometeu, caso seja reeleito, a melhorar e ampliar os programas sociais. “Vamos levar esse benefício a mais catalanas e catalanos. Vamos também reajustar os valores do cartão Catalão Cidadão.”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.