Em Catalão, Adib Elias não comparece a debate realizada na última segunda-feira (27)

Prefeito e candidato à reeleição, Jardel Sebba (PSDB), lamentou a ausência do adversário; candidata do PSOL, Camila Campos também compareceu a evento

Debate foi realizado pelo Sindilojas de Catalão | Foto: Reprodução

Debate foi realizado pelo Sindilojas de Catalão | Foto: Reprodução

O Sindicato do Comércio Varejista do Estado de Goiás (Sindilojas) em Catalão realizou, na noite da última segunda-feira (27/9), um debate entre os candidatos à Prefeitura da cidade. O evento contou com a participação do prefeito e candidato à reeleição, Jardel Sebba (PSDB), e da candidata do PSOL, Camila Campos. Adib Elias, prefeitável pelo PMDB, não compareceu.

Divido em quatro blocos, o debate teve o momento em que os candidatos responderam perguntas feitas pelo Sindilojas e depois Camila e Jardel fizeram perguntas um ao outro. Por fim, foram feitas as considerações finais.

O debate foi transmitido ao vivo pelas rádios Sucesso FM e Cultura AM. Jardel Sebba agradeceu a presença da candidata e dos que estiveram presentes, além dos ouvintes que acompanharam. “Lamento muito a ausência do candidato Adib Elias e agradeço a presença da candidata Camila Campos. O debate foi muito produtivo, agradeço ao Sindilojas pela bela e democrática iniciativa”, afirmou o peessedebista.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.