Em casa, Andressa Urach diz que responderá em breve todas as perguntas sobre seu estado de saúde

“Estar com meu filho hoje é a maior prioridade na minha recuperação”, acrescentou a apresentadora em publicação no Instagram

Foto: reprodução / Facebook Oficial

Foto: reprodução / Facebook Oficial

A modelo e apresentadora Andressa Urach, após quase um mês internada, deixou o hospital na última semana e agora está se recuperando em casa. No último dia 26, a loira voltou a usar as redes sociais e escreveu uma mensagem de agradecimento a todos que torceram por sua recuperação.

“Amores muito obrigada o carinho e as correntes de orações, Deus é maravilhoso e está cuidando de tudo… Vou ficar um tempo afastada das redes sociais, pois preciso desse tempo para me recuperar, logo logo estarei 100% e responderei todas as perguntas. Estar com meu filho hoje é a minha maior prioridade na minha recuperação”, escreveu Urach.

A apresentadora da Rede TV estava internada desde o dia 1º de dezembro em estado grave devido a complicações causadas por uma cirurgia que havia feito para retirar implante de hidrogel das coxas.

Segundo a própria modelo, a primeira infecção causada pela aplicação de hidrogel nas pernas ocorreu em julho, quando a modelo foi internada e retirou parte do material. A apresentadora teria aplicado, em um período anterior, cerca de 500 ml em cada perna.

A ex-vice-miss-bumbum já participou do reality show da TV Record “A Fazenda” e ficou nacionalmente conhecida após divulgar que teria tido um caso com o jogador português Cristiano Ronaldo.

1 Comment threads
0 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
1 Comment authors

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

kathleen

Que nesse período de recuperação vc se agarre mais com ele pois ele ira te curar completamente no físico e mental melhoras andressa te desejo tudo de bom na sua vida