Em carreata, candidato a prefeito de Goiânia Vanderlan Cardoso percorre Região Noroeste da capital

Veículos passaram por ruas do Jardim Curitiba II, Vila Mutirão, Morada do Sol, Parque Tremendão, dentre outros bairros

Nesta segunda-feira, 26, o candidato Vanderlan Cardoso (PSD) percorreu parte da Região Noroeste em uma carreata, acompanhado de apoiadores, candidatos a vereadores, do deputado federal Francisco Jr. (PSD) e do vice Wilder Morais (PSC).

Os veículos passaram por ruas do Jardim Curitiba II, Vila Mutirão, Morada do Sol, Parque Tremendão, dentre outros bairros.

“Esta é uma região na qual moram mais de 300 mil pessoas. Isso corresponde a uma cidade do tamanho de Anápolis, que é a terceira maior do Estado. E não vemos aqui estruturas que correspondam às necessidades da população e precisamos dar um novo rumos à vida dessas pessoas”, afirmou Vanderlan.

Plano de gestão

Segundo Vanderlan, um de seus principais projetos é trabalhar nos polos de desenvolvimento, que vão levar empregos e renda para todas as regiões de Goiânia. Com estes espaços, pequenas empresas poderão expandir seus negócios e novos investimentos surgirão, ampliando a oportunidade de trabalho para todos os tipos de funções.

O candidato da Coligação Goiânia em um Novo Momento também pretende implantar as regionais da prefeitura. “Os serviços estarão perto das pessoas, como atendimentos da Comurg, Guarda Municipal, saúde, educação e tudo que a prefeitura pode oferecer. Com isso, melhoramos a autoestima da população, o trânsito na cidade e qualidade de vida” afirmou.

A coligação Goiânia em um Novo Momento é composta por sete partidos, incluindo o PSD, que encabeça a chapa: PSD, PSC, Democratas, Progressistas, PTB, PMN e Avante.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.