Em Campos Verdes, Marconi diz que o povo quer saber é de resultado

Município comandando por prefeito do PMDB recebeu R$ 1 milhão e 500 mil para pavimentar ruas de terra

Este slideshow necessita de JavaScript.

Em mais um dia de maratona do Programa Goiás na Frente, o governador Marconi Perillo comandou reuniões nas cidades Itapaci, Guarinos, Pilar de Goiás, Santa Terezinha, Campos Verdes e, no final da noite, participará de missa em Uruaçu. Ao chegar em Campos Verdes, a cidade das esmeraldas, mais de 1,5 pessoas recepcionaram o governador no salão paroquial da Igreja Santo Antônio de Pádua.

Ele foi recebido pelo prefeito Haroldo Naves, do PMDB, e assinou convênio no valor de R$ 1 milhão e 500 mil, que serão utilizados na pavimentação de vias urbanas que ainda estão na terra. Naves, que é presidente da Federação Goiana dos Municípios (FGM), considerou “republicana” a postura do governador em atender a todos os municípios. “Governador de todos os goianos, governador republicano, parceiro dos municípios, de todos os prefeitos e prefeitas do Estado de Goiás”, apontou.

Haroldo Naves narrou o quanto tem sido complicado ser prefeito, tendo em vista a queda acentuada na arrecadação das prefeituras que nutrem alto grau de dependência do Fundo de Participação dos Municípios, “pela dificuldade que o País passa, os municípios, sobretudo os pequenos, não têm condições de viabilizar projetos com recurso próprio. Para se ter ideia, hoje, em Campos Verdes recebemos menos recursos do que o que recebemos em 2012 do FPM”, disse. “Imagina em 2012 quanto custava a gasolina e quanto custava o salário mínimo?”, comparou.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.