Em Campos Belos, presidente da Câmara agradece a Marconi por atender demandas da cidade

Juranda (PMDB) afirmou que Marconi é um governador nacionalmente muito querido

Os elogios ao Programa Goiás na Frente e ao governador Marconi Perillo por parte de lideranças de partidos de oposição à base governista têm se tornado recorrente durante as visitas da Caravana Goiás na Frente, liderada por Marconi.

Nesta quarta-feira (30/8), em visita a Campos Belos, ele recebeu os agradecimentos do presidente da Câmara Municipal, Jurandi José dos Santos, o Juranda (PMDB), que afirmou que Marconi é um governador nacionalmente muito querido, e Goiás ganha muito por ter um governador como ele.

“Mais uma vez, Marconi está na nossa cidade atendendo aos nossos pedidos. Primeiramente, quero agradecer a ele pelos recursos liberados para o nosso município, fundamentais para o nosso desenvolvimento. Queremos a parceria do governo do Estado com o nosso município, para que o nosso município possa se desenvolver mais”, afirmou.

A Prefeitura de Campos Belos foi contemplada com a assinatura de convênio no valor de R$ 2 milhões para pavimentação asfáltica, recapeamento de vias urbanas e construção do Centro Administrativo Municipal. De hoje até sexta-feira, Marconi vai liderar a Caravana Goiás na Frente em 14 municípios, incluindo também Colinas do Sul, São João D’Aliança, Cabeceiras e Santo Antônio de Goiás. Os convênios nessas cidades somam mais de R$ 25 milhões.

Deixe um comentário