Em campanha por cinco cidades, Marconi faz promessas e busca proximidade com a população

Tucano destacou obras de infraestrutura e garantiu, caso eleito, novos benefícios para Palmelo, Santa Cruz, Cristianópolis, São Miguel do Passa Quatro e Bela Vista

Candidato à reeleição, Marconi cumprimenta populares em Bela Vista neste sábado | Foto: Divulgação: Henrique Luiz

Candidato à reeleição, Marconi cumprimenta populares em Bela Vista, neste sábado | Fotos: Divulgação: Henrique Luiz

O governador Marconi Perillo (PSDB) visitou cinco municípios no terceiro dia de campanha neste sábado (12/7), na disputa pelo quarto mandato no governo estadual. O tucano priorizou a continuidade de seus projetos e o contato mais próximo nas reuniões com lideranças políticas e populares.

Em Palmelo, o candidato reiterou sua a decisão de deixar de lado os grandes palanques para promover o diálogo face a face, a fim de garantir a fluidez do discurso. “Goiás transformou-se nos nossos mandatos, e a nossa obrigação é aprofundar as mudanças. Se fomos capazes de fazer grandes mudanças em todas as áreas do governo, seremos mais ainda agora, inserindo a população mais carente na era da tecnologia”, disse, reafirmando uma das propostas da campanha.

O ritmo de trabalho já havia sido anunciado em Goianésia, no último dia 10. Não houve montagem de grandes estruturas e, na oportunidade, chamou as duas filhas para discursar. Elas pediram para que os presentes o seguissem na rede social e espalhasse as propostas do pai pelas redes sociais.

Obras

Em discurso ainda em Palmelo, o governador destacou que a região foi beneficiada com obras e serviços. A mais recente é a de reconstrução da GO-020, que está sendo duplicada de Goiânia a Bela Vista. No entanto, o projeto que conta com iluminação e ciclovia, ainda não foram entregues. A segunda etapa prevê duplicação e iluminação até Piracanjuba.

Para o candidato a vice-governador, José Eliton (PP), os programas e obras do governo estão em todas as cidades. Para o pepista, o desafio é fazer com que Goiás sirva de modelo para os outros Estados.

Postulante ao Senado, o deputado federal Vilmar Rocha (PSD) afirmou que a máquina está “azeitada”. Na visão dele, o governo está pronto para continuar com os avanços conquistados nesta gestão. O prefeito Antônio Lúcio de Rezende (PSDB) evocou as lideranças e os moradores a trabalharem firme pela continuidade do projeto vitorioso da base aliada.

Ao lado de aliados, Marconi discursa em São Miguel do Passa Quatro

Ao lado do candidato a vice-governador José Eliton (PP) e outros aliados, Marconi discursa em São Miguel do Passa Quatro

Marconi aproveitou para adiantar que encomendou projeto para que os trabalhos se estendam a Cristianópolis. Se for eleito, prometeu que vai priorizá-la no próximo mandato. “Conseguimos assegurar mais R$ 2,5 bilhões junto ao Tesouro Nacional para serem investidos no nosso Estado”, detalhou ele.

Entre outros municípios, a obra deve beneficiar Santa Cruz, que também foi visitada por ele e integrantes da base. Às cidades de São Miguel do Passa Quatro e Bela Vista garantiu que, caso eleito, os próximos quatro anos serão “com o pé no acelerador do desenvolvimento, da industrialização, geração de empregos, exportações, infraestrutura”.

Deixe um comentário