Em campanha por Águas Lindas, Eduardo Campos e Marina dizem que Dilma se esconde atrás de marqueteiro

Em conversa com moradores, a comitiva do PSB-Rede ratificou os que as pesquisas já apontam: Campos ainda é pouco conhecido pelo eleitorado brasileiro

Foto: Reprodução/Twitter

Foto: Reprodução/Twitter

Dando prosseguimento à campanha eleitoral, o presidenciável Eduardo Campos (PSB) e sua vice, Marina Silva (PSB-Rede), visitaram o município de Águas Lindas (GO), na região do Entorno de Brasília. Em entrevista coletiva, os pessebistas teceram críticas à atual gestão federal comandada pela petista Dilma Rousseff. Para eles, a presidente e candidata à reeleição “se esconde” atrás do marketing e da publicidade do governo. “Chegou a hora da presidente Dilma Rousseff sair de trás do marqueteiro e vir para as ruas e dizer o que ela fez nesses quatro anos”, bradou Campos.

Em conversa com moradores, a comitiva do PSB ratificou os que as pesquisas já apontam: Campos ainda é pouco conhecido pelo eleitorado brasileiro, sobrando à Marina o papel de figura conhecida perante os eleitores. O ex-governador de Pernambuco, no entanto, alegou que este é o momento para se fazer notado. “As pesquisas dizem que somente 25% das pessoas me conhecem. Vamos fazer campanha para isso, para mostrar nossas ideias.”

No último domingo (7/7), no primeiro dia oficial de campanha, Campos e Marina visitaram o Condomínio Sol Nascente, em Ceilândia (DF). Localizada em uma das regiões mais pobres do Distrito Federal, os candidatos pregaram que, assim como no Entorno, o local está “próximo aos gabinetes de Brasília”, mas, ao mesmo tempo, “distantes dos olhos do governo federal”.

É neste sentido, inclusive, que os pessebistas irão levar sua campanha eleitoral daqui para frente. “O Brasil real”, destacam os candidatos sempre que podem. “Nós estamos começando a campanha no Brasil real, que sente a falta do emprego, da segurança e da escola. Brasileiros que percebem um governo distante”, afirmou Campos durante entrevista. “Existe o Brasil que aparece colorido na propaganda e o Brasil que aparece em preto e branco, com lixo nas ruas, com pessoas sem saúde, sem segurança e educação”, arrematou Marina.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.