Em campanha nas cidades da Rota do Araguaia, Marconi destaca duplicação da GO-070

A comitiva do governadoriável passou pelas cidades de Goianira, Inhumas, Itauçu, Itaberaí e Goiás

O peessedebista e candidato ao governo do Estado de Goiás, Marconi Perillo, visitou neste sábado (23/8) quatro cidades da região da Rota do Araguaia. Pela GO-070, a comitiva do governadoriável esteve em Goianira, Inhumas, Itauçu, Itaberaí e Goiás. Os temas principais abordados na visita foram as obras de duplicação e iluminação da rodovia que liga Goiânia a Itauçu.

O restante da rodovia GO-070 está em obras que devem ser concluídas até dezembro, segundo o candidato. Ele também lembrou a construção dos viadutos da GO-070 e da GO-060, que foram entregues em junho deste ano.

O candidato estava acompanhado pelo deputado federal e candidato ao Senado, Vilmar Rocha (PSD), e da primeira-dama, Valéria Perillo. Após a visita, o candidato seguiu para Goiânia para participar do 14º Festival Bom Odori, organizado pela Associação Nipo-Brasileira de Goiás.

Goianira

Durante carreata na primeira cidade da Rota do Araguaia, o candidato foi recebido por cerca de três mil pessoas. Também participaram o prefeito de Goianira, Miller Assis (PPT) e o prefeito de Brazabrantes, Márcio Antônio Machado (PMDB).

Inhumas

O prefeito Dioji Ikeda (PDT) — antes ligado ao candidato petista Antônio Gomide — também participou da carreta com os candidatos da coligação Garantia de Um Futuro Melhor Para Goiás. Ele também destacou as obras de duplicação da GO-070 e informou que em breve a prefeitura deve começar o recapeamento das ruas.

Itauçu

O peessedebista encontrou com o prefeito de Itauçu, Moacir Barbosa (PT), que o cumprimentou a fim de reiterar seu apoio ao candidato, embora seu partido também tenha um candidato ao governo, o anapolino Antônio Gomide.

Itaberaí

Na penúltima cidade da Rota do Araguaia, Marconi se encontrou com o prefeito Roberto Silva (PRTB) e com o empresário e proprietário da Super Frango, Zé Garrote. Durante visita, o candidato reiterou a importância de sua parceria com o empresário que, de acordo com Marconi, conseguiu que sua empresa se tornasse uma das maiores do Brasil em abatimento de aves graças aos incentivos concedidos durante seu mandato.

Goiás

Os moradores da cidade se reuniram nos pontos turísticos para receber o candidato. O vice-prefeito Rogério Azevedo (PSD) e outras lideranças políticas da cidade acompanharam a ação de Marconi.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.