Em busca de renovação, PL lança candidatos sem vínculos políticos em Porangatu

Na disputa pelo Executivo, partido tem pastor Fernando como pré-candidato a prefeito. O foco agora é encontrar seu vice. “Queremos alguém que nunca tenha exercido mandato”, adianta o presidente da sigla

Município de Porangatu / Foto: Reprodução/Internet

O presidente do PL em Porangatu, Dr. Fernando, conversou com o Jornal Opção a respeito da disputa eleitoral que se aproxima. De acordo com o líder político, o PL já possui um pré-candidato a prefeito: o pastor Fernando. “É um nome bastante consolidado. Ele vem de uma família tradicional e é muito querido pela cidade. Apesar de ser jovem, é uma pessoa madura e preparada”, assegurou.

Segundo o presidente, o trabalho agora está focado em encontrar um nome para disputar como vice-prefeito. “Estamos trabalhando para trazer alguém do agronegócio. Queremos alguém que não tenha nenhum vínculo com a política e que nunca tenha exercido mandato. A intenção é que a gente faça realmente uma mudança”.

Na visão de Fernando, a política na cidade segue “bastante desacreditada” e por isso é necessário lançar pessoas que representem a renovação. “Todos os pré-candidatos são novos. Não temos nenhum vereador ou ex-vereador nesse grupo”, disse. Como justificativa, o presidente acrescentou que Porangatu “ficou para trás” enquanto outros municípios se desenvolveram ao longo dos últimos 20 anos.

“O nosso crescimento em relação as outras cidades é desproporcional. Penso que se colocarmos um prefeito dinâmico, uma pessoa com mentalidade diferente do que temos visto até aqui poderemos desenvolver bastante não só a cidade como toda a região. Com isso todo mundo ganha”, pontuou.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.