Em busca de espaço para viabilizar a candidatura a deputado federal, prefeito de Goianira define data de filiação ao DEM

Reunião com o governador Ronaldo Caiado (DEM) deve ocorrer ainda nesta quarta-feira, 14

Em busca de espaço para viabilizar a candidatura a deputado federal, o prefeito de Goianira, Carlos Alberto Andrade, Carlão da Fox (PSDB), deve ter uma reunião ainda nesta quarta-feira, 14, com o governador Ronaldo Caiado (DEM) para definir data de filiação ao DEM.

De acordo com o prefeito, as conversas para migração de partido estão bem adiantadas e logo a formalização para filiação deve ocorrer. “Estou a procura de espaço para que possa desenvolver um trabalho. Estamos conversando com as nossas bases e provavelmente deve ser candidato a deputado federal [em 2022]”.

Decreto

Em função da pandemia da Covid-19, a prefeitura de Goianira deve publicar um decreto seguindo as recomendações do Governo de Goiás. A partir de amanhã, quinta-feira, 15, os comércios deverão funcionar apenas por seis horas; bares das 16h às 22h, restaurantes das 10h às 15h. Em relação as finais de semana, somente os serviços não essenciais deverão funcionar e igrejas com 30% da capacidade. “Estamos seguindo decreto estadual com algumas adaptados a prefeitura de Goiânia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.