Em biografia, Ivete Sangalo fala sobre suposto romance com Xuxa

“E se não fôssemos tão amigas e gostássemos de mulher poderíamos ser namoradas”, disparou cantora

Em biografia recém-lançada, a cantora Ivete Sangalo resolveu abrir o jogo sobre os boatos de que sua relação com a apresentadora Xuxa Meneghel seria muito mais do que uma simples amizade. “Mesmo que eu fosse lésbica e ela também, não ficaríamos por sermos amigas. E se não fôssemos tão amigas e gostássemos de mulher poderíamos ser namoradas”, afirmou a baiana na obra biográfica intitulada “Pura paixão”.

Os boatos quanto à suposta relação homossexual das artistas sempre acompanharam as carreiras das duas, que evitavam falar sobre o assunto. Ao que tudo indica, no entanto, o assunto parece ter sido superado de vez. Durante cerimônia do Prêmio Multishow, realizada na última terça-feira (28/10), o suposto relacionamento foi motivo de piada entre a cantora e o humorista Paulo Gustavo. “Você namorou a Xuxa por anos”, brincou o apresentador.

Para o autor da biografia de Ivete, a naturalidade com que a cantora vem tratando o assunto é fruto do excelente momento da baiana no campo pessoal. “O fato de hoje ela estar bem casada e ter formado sua própria família faz com que esse assunto não lhe pareça tão relevante. A ideia era que ela ficasse à vontade para relembrar as histórias que quisesse. Não que houvesse assuntos proibidos, mas era natural que só relembrasse de histórias que ainda façam sentido para ela”, avalia Jorge Velloso em entrevista ao jornal “Extra”.

Além da já descartada relação com Xuxa, em “Pura paixão”, Ivete também fala de suas aspirações profissionais, como a vontade de se dedicar ao cinema. Para Jorge Velloso, a obra renderia uma produção cinematográfica.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.