Em biografia, Andressa Urach confessa prostituição e uso de drogas

Empresários, cantores, jogadores de futebol, bandidos e religiosos estariam na lista de clientes da ex-vice-bumbum

A ex-modelo Andressa Urach divulgou no Instagram a capa e a contra-capa da sua biografia, que chega às livrarias no final deste mês. Intitulado “Morri para viver”, o livro narra a trajetória da personalidade midiática no mundo da prostituição e conta como “ela se tornou uma das garotas de programa mais caras e desejadas do país”.

Empresários, cantores, jogadores de futebol, bandidos e religiosos estariam na lista de clientes de Andressa, que usava o nome de guerra “Ímola”. Na biografia, a ex-vice-miss bumbum confessa o uso de drogas e conta sobre o frágil universo das subcelebridades em busca da fama.

O vício de Andressa por cirurgias plásticas é outro ponto polêmico abordado pelo livro. No início desse ano, a loira chegou a ficar internada em estado grave após uma infecção na perna em decorrência do uso de hidrogel. “A inacreditável experiência de quase morte no coma. Os dias de internação no limite da vida. A sobrevivência e sua jornal em busca de redenção”, diz um trecho da contracapa.

A biografia será lançada pela editora Planeta e é assinada pelo vice-presidente de jornalismo da Record, Douglas Tavolaro. Vale lembrar que, logo após sua recuperação, Andressa resolveu se converter à religião cristã e foi batizada, em fevereiro deste ano, na Igreja Universal. No mesmo mês, ela assinou contrato com a Record.

“Foi muito difícil lembrar e detalhar um passado tão nojento, que me envergonho muito, existem coisas no livro que não conseguiria falar de tão horríveis, mas eu sei que vão ajudar muitas pessoas que querem ser ajudadas, por isso aceitei esse projeto. Confesso que ontem chorei, muito, muito mesmo! Mas Deus está comigo”, contou Andressa no Instagram.

View this post on Instagram

Em todas as Livrarias do Brasil final de agosto 📚📚📚📚 @planetadelivrosbrasil Queridos amigos e amigas, obrigada as palavras de carinho e conforto.📚📚📚 Foi muito difícil lembrar e detalhar um passado tão nojento, que me envergonho muito, existem coisas no livro que não conseguiria falar de tão horríveis, mas eu sei que vai ajudar muitas pessoas que querem ser ajudadas por isso aceitei esse projeto! Confesso que ontem chorei, muito, muito mesmo! Mas Deus esta Cmg! #EuCreio 🌹#DeusnoComando Que toda, Honra e Glória seja dada a ELE🙏🙌 que eu diminua para que ele cresça. Que ele conforte meu coração e me sustente nessa batalha. 🙏🙌 #MorriparaViver

A post shared by Andressa Urach (@andressaurachoficial) on

Uma resposta para “Em biografia, Andressa Urach confessa prostituição e uso de drogas”

  1. Marcia Regina disse:

    Os incomodados que se incomodem…é a realidade dela, e quem participou,deixe de ser hipócrita e tenha a mesma coragem dela em assumir… Para a alma ficar limpa,deve haver a faxina espiritual… Só quem deve julga-la é o mestre lá de cima… Se prostituir éw tbm casar por grana,engravidar por interesse,ficar casada por comodismo,ok? HIPÒCR

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.