Em bate-papo com internautas, Marconi adianta calendário de entrega de obras

Implantação do VLT e crise econômica nacional também foram pautas do “hangout”. Segundo o governador, Hugo 2 deve entrar em pleno funcionamento no próximo mês

Foto: Wagnas Cabral

Foto: Wagnas Cabral

O governador Marconi Perillo (PSDB) adiantou, nesta quinta-feira (11/3), durante bate-papo com internautas, o calendário de entrega de obras para o primeiro semestre do ano. De acordo com o tucano, obras como o Hugo 2, o Centro de Excelência do Esporte e o Parque do Autódromo de Goiânia serão entregues muito em breve à população.

Segundo o gestor, a agenda de inaugurações tem início nesta sexta-feira (13) e deve prosseguir nos finais de semana pelos próximos 50 dias. Durante o bate-papo, Marconi destacou as obras nas rodovias estaduais. “Agora, por exemplo, já no próximo final de semana, vamos inaugurar a rodovia que liga Jussara a Jacilância”, contou.

Questionado sobre a implantação do Veículo Leve sobre Trilhos (VLT) em Goiânia, Marconi afirmou que a gestão aguarda apenas a viabilização de recursos, tanto públicos quanto privados, para que as obras sejam iniciadas. “Não posso adiantar quando serão iniciadas. Só vou anunciar isso quando nós tivermos segurança de que teremos dinheiro para começar e terminar”, ponderou.

Adiada diversas vezes, a inauguração do Hugo 2, em Goiânia, deve ocorrer no próximo mês, conforme informou o governador. Quanto ao Centro de Excelência do Esporte e o Parque do Autódromo de Goiânia, Marconi sustentou que a previsão é para que as obras sejam entregues ainda neste ano.

Os “hangouts” com o governador foram marca registrada da campanha tucana nas últimas eleições, quando Marconi respondia, via internet, perguntas relacionadas ao seu plano de governo.  No primeiro bate-papo de seu quarto mandato, nesta segunda-feira, o tucano também falou sobre o serviço oferecido pelo Detran, a interrupção dos empréstimos liberados pelo Banco do Povo, a crise econômica nacional, dentre outros assuntos.

Confira AQUI o “bate-papo” com o governador.

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.