Gravação foi obtida e divulgada pela TV Record. “Eu sou o cara mais fiel a esse vagabundo”, diz o líder do PSL

Delegado Waldir Soares | Foto: Fernando Leite

Em áudio divulgado nesta quinta-feira, 17, o líder do PSL na Câmara dos Deputados, Delegado Waldir, fala que pretende “implodir” o presidente Jair Bolsonaro (PSL). A gravação foi obtida e divulgada pela TV Record.

Delegado Waldir fala sobre uma suposta articulação que o presidente liderava para tirá-lo do  cargo de líder do PSL na Câmara Federal. O clima ficou tenso entre o deputado e Bolsonaro desde que o presidente foi flagrado em gravação dizendo para “esquecer o PSL”.

[relacionadas artigos=” 214584 “]

Na ocasião, o goiano chegou a dizer que o “quintal” de Bolsonaro era sujo. “Como você fala do quintal alheio se o seu quintal está sujo? As candidaturas em Minas Gerais e Pernambuco estão sendo investigadas. Mas o filho do presidente também”, disse o deputado à Época.

Waldir, que tem estreita relação com o presidente do PSL, deputado Luciano Bivar, não tem poupado críticas a Bolsonaro. Na gravação divulgada nesta quinta, ele afirmou que divulgaria um áudio que compromete o presidente.

“Eu vou implodir o presidente. Aí eu mostro a gravação dele. Eu tenho a gravação. Não tem conversa, não tem conversa. Eu implodo o presidente. Acabou o cara. Eu sou o cara mais fiel a esse vagabundo”, diz o líder do PSL.

Na tarde desta quinta-feira, 17, a secretária geral da Mesa Diretora da Câmara de Deputados analisou as listas de assinaturas e recolocou Delegado Waldir na liderança do PSL.