Em ato político, PSDB deve receber mais de 200 novas lideranças de Goiás

Além do vice-governador José Eliton, também irão se filiar o vice-prefeito de Aparecida de Goiânia, Ozair José, e o prefeito de Senador Canedo, Misael Oliveira

| Foto: Divulgação

Marconi: “PSDB cada vez mais se fortalece no cenário nacional” | Foto: Divulgação

O PSDB vai ganhar novos filiados nesta quinta-feira (23/9). O principal nome é do vice-governador José Eliton, que deixará o PP para integrar a sigla. Além dele, também passarão a fazer parte do partido o vice-prefeito de Aparecida de Goiânia, Ozair José, e o prefeito de Senador Canedo, Misael Oliveira. Cerca de 200 políticos de diversas legendas acompanharão José Eliton na mudança.

O evento contará com a participação do governador Marconi Perillo e ainda do presidente nacional do PSDB, o senador Aécio Neves (MG). Marconi destacou que o PSDB  “cada vez mais se fortalece no cenário nacional e se consolida como a grande alternativa no processo de construção de um novo estágio para o Brasil, centrado em gestão ética, inovadora, que garanta crescimento e qualidade de vida para todos os brasileiros”.

“A minha filiação ao PSDB faz parte de um conjunto de ações planejadas que visa reforçar a premissa de um estado que reúne as melhores experiências, práticas políticas e de gestão que podem redirecionar o país para uma outra perspectiva”, afirmou José Eliton. Ele acrescentou que a prioridade é a por ele chamada administração proativa, que alia “o crescimento autossustentado, a geração de oportunidades e a atração de investimentos que garantem empregos e renda”.

Uma resposta para “Em ato político, PSDB deve receber mais de 200 novas lideranças de Goiás”

  1. SILVEIRA MOREIRA FARINHA disse:

    José Eliton estamos torcendo muito para você conseguir a unidade da base marconista e sair candidato a governador em 2.018, enfrentando o nosso candidato, DANIEL VILELA.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.