Em assalto à mão armada, aluna tem carro roubado no estacionamento da UFG

De acordo com universidade, vítima foi orientada a registrar um boletim de ocorrência na Delegacia de Furtos e Roubos

UFG Campus Samambaia, em Goiânia | Foto: Reprodução

Uma aluna da Universidade Federal de Goiás teve o carro roubado durante assalto à mão armada no estacionamento próximo à Faculdade de Informação e Comunicação (FIC) e a Faculdade de Administração, Ciências Contábeis e Ciências Econômicas (Face).

Segundo a universidade, foram repassadas informações para a Polícia Militar (PM-GO), responsável por patrulhar o câmpus, que acionou toda a rede de segurança da região na busca pelo veículo. A vítima foi orientada a registrar um boletim de ocorrência na Delegacia de Furtos e Roubos.

Veja a nota na íntegra na universidade:

A Secretaria de Promoção da Segurança e Direitos Humanos da Universidade Federal de Goiás tomou conhecimento de um assalto à mão armada ocorrido nesta quarta-feira (11/04), no Câmpus Samambaia. Até o momento, foi constatado que uma aluna da Instituição teve o seu carro roubado no estacionamento próximo à Faculdade de Informação e Comunicação (FIC) e a Faculdade de Administração, Ciências Contábeis e Ciências Econômicas (Face). Imediatamente foram repassadas informações para a Polícia Militar, responsável por patrulhar o câmpus, que acionou toda a rede de segurança da região na busca pelo veículo. A vítima foi orientada a registrar um boletim de ocorrência na Delegacia de Furtos e Roubos.

 

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.