Em Aragoiânia, PSDB lança pré-candidatura de Zé Garcia

Partido aposta em pré-candidato para dar continuidade à gestão do atual prefeito Nauginel Antunes

Na foto, deputado estadual Eduardo Prado, prefeito Nauginel Antunes, Zé Garcia e Jânio Darrot / Foto: Divulgação

Ocorreu, na noite desta quinta-feira, 5, o lançamento da pré-candidatura de Zé Garcia (PSDB) à prefeitura de Aragoiânia. O evento contou com a presença do prefeito de Trindade e presidente do PSDB em Goiás, Jânio Darrot, que pediu a continuidade das conquistas da gestão de Nauginel Antunes (PSDB), prefeito por dois mandatos no município.

“É meu candidato. Entende de gestão, por ter sido meu auxiliar durante 8 anos. Vai dar continuidade à administração que transformou,para melhor, nossa cidade”, disse o prefeito. Em seu discurso, garantiu que terminará o mandato, em 2020, com a certeza que cumpriu os compromissos de campanha. “Nossa Saúde sempre foi prioridade. Não por acaso temos na cidade um Hospital Regional que atende a vários municípios vizinhos e investimos cerca de 40% da nossa receita na Saúde”, lembrou.

Secretário de Administração, em Aragoiânia, Zé Garcia é formado em Geografia pela Universidade Federal de Goiás (UFG). Caso seja eleito, se compromete a pagar os servidores em dia e a oferecer Saúde e Educação sempre de boa qualidade para os cidadãos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.