Em apresentação sobre recuperação de Abadiânia, presidente da Fecomércio indica realização de trabalhos em Minaçu
04 julho 2019 às 15h25

COMPARTILHAR
Para Marcelo Baiocchi situação da cidade desestabilizada pela saída da mineradora Sama, pode ser contornada a partir de ações das entidades

Abadiânia recebeu nesta semana representantes do Sistema S que apresentaram um mapeamento e diagnóstico empresarial da cidade, que passa por crise econômica após as denuncias contra o médium João de Deus.
Durante a apresentação do diagnóstico que ressaltou o papel das entidades presentes para a recuperação econômica do município, o presidente do Sistema Fecomércio/Sesc/Senac-GO, Marcelo Baiocchi, destacou ainda que outros municípios também podem receber apoio, e citou a cidade de Minaçu.
“Já falamos aqui, antecipadamente, que outros municípios precisam disso. A gente tem Minaçu, aonde a Sama interrompeu suas atividades, e a gente pode fazer um trabalho”, disse Marcelo Baiocchi, se referindo a mineradora que atuava no município.
Destacando que o Sesi e o Senai têm uma unidade em Minaçu, Baiocchi disse que é possível utilizar a estrutura da instituição para preparar a população para a possível chegada de uma nova empresa.
