Em apoio à causa gay, Facebook libera nova ferramenta e deixa linha do tempo colorida

Celebridades, políticos, empresas e veículos de comunicação já aderiram à campanha

Montagem/Facebook

Na montagem, a deputada estadual Adriana Accorsi, a presidente Dilma Rousseff, o empresário Marck Zuckerberg e os cantores Chico Buarque e Valesca Popozuda

Para comemorar a decisão da Suprema Corte dos Estados Unidos, que liberou nesta sexta-feira (26/6) o casamento gay em todo território norte-americano, o Facebook disponibilizou uma nova ferramenta que coloca as cores da bandeira do arco-íris, símbolo da causa LGBT, na foto de perfil da rede social.

Milhares de usuários já aderiram à estilização das fotos, começando pelo diretor-executivo e criador do Facebook, Marck Zuckerberg. Celebridades, políticos, empresas, veículos de comunicação e até mesmo a página oficial do Palácio do Planalto e a presidente Dilma Rousseff entraram na onda.

Para os internautas que ainda não alteraram o ícone e têm o interesse em demonstrar apoio à causa, basta acessar a página Facebook.com/celebratepride.

1 Comment threads
0 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
1 Comment authors

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Maurici

Como dizia o mais famoso gay do Brasil e Deputado Federal mais honesto e sincero que tivemos, Clodovil Hernandes, todos somos filhos de pais héteros. Ele nunca apoiou casamento gay, nem adoção e porque? Porque dizia que o correto é ter papai e mamãe, é a união que Deus abençoa. Então qual o motivo da comemoração? Fome, miséria, opressão, doenças e muito mais estão espalhadas pelo mundo todo e só se fala em casamento gay, como sendo a última coisa social e boa a ser realizada neste planeta. Que casem, que tenham fortuna, mas por favor deixem de dar tanta… Leia mais