Em Aparecida, Progressistas apoiam reeleição de Gustavo Mendanha e almejam cinco cadeiras no legislativo

Nomes dos candidatos da chapa foram definidos em encontro que ocorreu no sábado, 18

Reunião do Progressistas em Aparecida de Goiânia | Foto: Divulgação/Progressitas

Na manhã de sábado, 18, foi realizada no escritório político do deputado federal Alcides Rodrigues (Progressistas), uma reunião para decidir os nomes para disputar cadeira na Câmara Municipal de Aparecida de Goiânia pelo partido. Comandada por Cláudio Everson, 50 pré-candidatos compareceram ao encontro para tirar dúvidas sobre a chapa e confirmarem seus nomes, em prol do fortalecimento e unidade da sigla em Aparecida. Para Everson, o tratamento dado a todos será igualitário.

Nomes de peso da política aparecidense já formam a chapa, como dos já eleitos Rosildo Manoel, Erivelton Contador, que deverá deixar o DC para integrar a sigla, e André Fortaleza, que será transferido do PRTB para os Progressistas quando houver janela partidária. “O Progressistas tem a meta de fazer cinco vereadores em Aparecida. Vamos trabalhar da melhor forma possível e juntar o nosso grupo para que a gente eleja os vereadores”, declarou o deputado federal Alcides Rodrigues.

Também ficou definido o apoio à candidatura do atual prefeito de Aparecida, Gustavo Mendanha (MDB) à reeleição. “Estamos juntos com o prefeito Gustavo Mendanha para ganharmos a eleição no primeiro turno”, confirmou Alcides.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.