Em Aparecida, Meirelles diz que vai trazer investimentos do mundo todo a Goiás

Presidenciável também disse que o Brasil tem grande potencial e precisa de gente competente, de pessoas com experiência e honestas, “como ele”

Meirelles participa de carreata em Aparecida de Goiânia neste sábado (8) ao lado de Daniel Vilela | Foto: Reprodução

O ex-ministro da Fazenda e candidato a presidente, Henrique Meirelles (MDB), esteve em Aparecida de Goiânia neste sábado (8/9) para cumprir agenda ao lado do governadoriável Daniel Vilela (MDB). Durante o evento, em entrevista coletiva, o presidenciável prometeu grandes investimentos para Goiás, se eleito.

“Goiás vai ter um surto de desenvolvimento como nunca viu. Desta vez Goiás vai pra frente e para o alto, sou goiano e tenho orgulho de estar em Goiás e fico feliz e emocionado de ver o povo esperançoso e cheio de energia”, disse Meirelles.

Antes disso, ainda em entrevista, o presidenciável afirmou que o Brasil tem grande potencial, mas que precisa de gente competente, de pessoas com experiência e honestas. “Assim como eu”, afirmou ele. “Quando passei pelo Banco Central o Brasil cresceu, quando assumi o ministério da Fazenda o Brasil cresceu mais e gerou mais empregos, agora, somando a eleição de Daniel em Goiás, vamos trabalhar juntos e trazer investimentos do mundo inteiro para o Estado”, completou.

O candidato do MDB também foi questionado sobre a possibilidade de seu partido estar dividido após a definição em torno de seu nome. “Existe um grande apoio em que 85% dos votos emedebistas me quiseram como candidato, a minoria que restou é algo saudável, é normal”, rebateu.

O atentado ao também presidenciável Jair Bolsonaro não ficou de fora da pauta da entrevista, ainda mais por que Meirelles resolveu dispensar a segurança no evento deste sábado. Sobre isso, ele afirmou que não vê necessidade em tê-la, “pois tem toda uma proposta de diálogo, de pacificação e de união”.

O presidenciável classificou como absurdo o que aconteceu com Bolsonaro. Ele condenou a violência e, perguntado se sente que haverá mudança no cenário após o ataque, deu por fim o assunto dizendo que é normal que haja emoção no começo, mas que “o povo brasileiro vai saber votar julgando pela história e propostas dos candidatos com sabedoria”.

O medebista encerrou a entrevista dizendo que não se preocupa com o pouco destaque que vem tendo nas pesquisas. “Eu nunca havia sido candidato, mas agora com a programação de campanha eleitoral, as pesquisas vão mudar e eu vou ganhar as eleições no Brasil, com Daniel Vilela em Goiás”, concluiu, afirmando que possui a melhor campanha.

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.