Em aniversário de Anápolis, Roberto Naves relembra protagonismo da cidade em combate ao coronavírus

Base Aérea de Anápolis recebeu brasileiros repatriados de Wuhan, epicentro da Covid-19; prefeito relembrou fato em seu discurso

Em cerimônia de comemoração ao aniversário de Anápolis, nesta sexta-feira, 31, no Centro Administrativo, o prefeito Roberto Naves (PP) dedicou seu discurso a uma mensagem de coragem e orgulho do povo anapolino. Durante sua fala, ele lembrou que a cidade recebeu, em sua base aérea, brasileiros moradores de Wuhan, epicentro do coronavírus na China.

“Este provavelmente é o mais simbólico de todos os aniversários porque nunca enfrentamos um desafio como estamos enfrentando hoje. Mas aqui tem um povo guerreiro, de luta, que transformou a cidade numa grande referência para o Estado de Goiás”, discursou.

Ao final da fala, ele agradeceu aqueles que trabalham na linha de frente do enfrentamento à Covid-19. “Meu muito obrigado a todos os profissionais da área da saúde que nesse momento estão lá, cuidando das pessoas, daqueles que precisam. Nossa homenagem vai para Anápolis e, principalmente, para essas pessoas. E que elas sejam abençoadas por Deus”, falou.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.