Em Anápolis, Vilela ignora José Eliton e governador responde de maneira republicana

Deputado federal, ao utilizar o microfone, cumprimentou os ministros e demais autoridades, ignorando a presença do governador de Goiás no evento

Liberação de rescursos de R$ 6,6 milhões para Saúde de Anápolis | Foto: André Saddi

Participando da entrega de recursos do Ministério da Saúde para a Prefeitura de Anápolis nesta sexta-feira (22/6), o pré-candidato Daniel Vilela (MDB) e o governador José Eliton (PSDB) protagonizaram cenas de constrangimento.

Tudo começou quando o deputado federal, ao utilizar o microfone, cumprimentou os ministros Gilberto Occhi (Saúde), Alexandre Baldy (Cidades) e demais autoridades e ignorou a presença do governador de Goiás no evento.

Ao discursar, José Eliton respondeu a indiferença. “Tem muita gente que acha que porque você tem posições políticas distintas, que você não pode reconhecer nos outros a vontade de trabalhar. Eu faço questão de cumprimentar e agradecer a todos que, de uma forma ou de outra, atuou pelo bem do Estado de Goiás. Portanto, minha saudação ao deputado Daniel Vilela por estar aqui presente”, declarou.

4 respostas para “Em Anápolis, Vilela ignora José Eliton e governador responde de maneira republicana”

  1. Márcio Antonio disse:

    Daniel Vilela demonstrou que ainda não tem maturidade suficiente para governar o estado de Goiás e, o que é pior, não tem educação, cordialidade e espírito republicano. Não aprendeu nada com o pai dele, Maguito Vilela, que deveria ser o candidato do MDB, pra ganhar no primeiro turno. Acorda MDB.

  2. Rodrigo disse:

    Ronaldo Caiado neles ,fora tucanos…

  3. Fabiano Oliveira disse:

    Vilelinha tem muito o que aprender ainda !!! Enquanto uns perdem tempo c rusgas, o Ministro BALDY só trabalha, levando desenvolvimento e progresso por todo o país. Em GOIÁS, nossa ANÁPOLIS vem sendo muito favorecida pelas ações do Ministro das Cidades !!

  4. Senhorinha de Fatima disse:

    Parabéns ao nosso futuro governador pela postura respeitosa com que se dirigiu ao seu adversário…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.