Em Anápolis, Vilela ignora José Eliton e governador responde de maneira republicana

Deputado federal, ao utilizar o microfone, cumprimentou os ministros e demais autoridades, ignorando a presença do governador de Goiás no evento

Liberação de rescursos de R$ 6,6 milhões para Saúde de Anápolis | Foto: André Saddi

Participando da entrega de recursos do Ministério da Saúde para a Prefeitura de Anápolis nesta sexta-feira (22/6), o pré-candidato Daniel Vilela (MDB) e o governador José Eliton (PSDB) protagonizaram cenas de constrangimento.

Tudo começou quando o deputado federal, ao utilizar o microfone, cumprimentou os ministros Gilberto Occhi (Saúde), Alexandre Baldy (Cidades) e demais autoridades e ignorou a presença do governador de Goiás no evento.

Ao discursar, José Eliton respondeu a indiferença. “Tem muita gente que acha que porque você tem posições políticas distintas, que você não pode reconhecer nos outros a vontade de trabalhar. Eu faço questão de cumprimentar e agradecer a todos que, de uma forma ou de outra, atuou pelo bem do Estado de Goiás. Portanto, minha saudação ao deputado Daniel Vilela por estar aqui presente”, declarou.

4 Comment threads
0 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
4 Comment authors

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Márcio Antonio

Daniel Vilela demonstrou que ainda não tem maturidade suficiente para governar o estado de Goiás e, o que é pior, não tem educação, cordialidade e espírito republicano. Não aprendeu nada com o pai dele, Maguito Vilela, que deveria ser o candidato do MDB, pra ganhar no primeiro turno. Acorda MDB.

Rodrigo

Ronaldo Caiado neles ,fora tucanos…

Fabiano Oliveira

Vilelinha tem muito o que aprender ainda !!! Enquanto uns perdem tempo c rusgas, o Ministro BALDY só trabalha, levando desenvolvimento e progresso por todo o país. Em GOIÁS, nossa ANÁPOLIS vem sendo muito favorecida pelas ações do Ministro das Cidades !!

Senhorinha de Fatima

Parabéns ao nosso futuro governador pela postura respeitosa com que se dirigiu ao seu adversário…