Em Anápolis, PRF prende casal que contrabandeava armas, munições e anabolizantes

Produtos adquiridos no Paraguai seriam revendidos a particulares em Brasília

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu um casal transportando armas, munições e anabolizantes contrabandeados do Paraguai na madrugada desta terça-feira, 22, na BR 060, em Anápolis_Jornal Opção
Foto: Reprodução

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu um casal transportando armas, munições e anabolizantes contrabandeados do Paraguai na madrugada desta terça-feira, 22, na BR 060, em Anápolis. A mulher, de 24 anos, conduzia um Toyota Corolla e tinha como passageiro um homem, de 29 anos.

O casal foi parado em uma blitz de rotina, após agentes constatarem que o veículo apresentava defeitos no sistema de iluminação. Entretanto, quando checavam as bagagens do casal encontraram grande quantidade de produtos contrabandeados do Paraguai.

Foram encontradas duas pistolas, dezenas de munições, diversos eletroeletrônicos e cerca de 800 anabolizantes. O material estava escondido dentro de malas e mochilas.

O homem informou aos policiais que adquiriu os produtos em Ciudad Del Este, no Paraguai, para revender a particulares em Brasília. A ocorrência foi encaminhada à Polícia Federal em Anápolis.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.