Em Anápolis, maior parque fabril da América Latina abre vagas de emprego

Com oportunidades nas áreas de produção e qualidade, Teuto contribui para o crescimento econômico na região Centro-Oeste e é referência em geração de vagas

O Laboratório Teuto está com 35 vagas de emprego abertas em Anápolis para as áreas de produção e qualidade. São oportunidades de crescimento profissional, que, nos últimos anos, contribuíram para a geração de empregos na região.

Maior parque fabril da América Latina, o laboratório é referência pelo trabalho, envolvimento e capacitação de seus profissionais e reconhecido pela excelência no desenvolvimento, produção e comercialização. Para isso, investe na atração de novos talentos e, além das seleções externas, realiza continuamente seleções internas. Somente nos últimos anos, foram realizadas mais de 4,5 mil promoções.

A companhia está localizada no Distrito Agroindustrial de Anápolis (DAIA) e oferece diversos benefícios, como: salários compatíveis com o mercado, refeição no local, vale-alimentação, transporte corporativo, plano de saúde e odontológico, além de treinamentos contínuos em parceria com as melhores instituições de ensino do mundo.

Thais  de Jesus Braz foi estagiária no Teuto durante 1 ano e meio e efetivada há dois dias. Ela participou de uma seleção externa e foi contratada como Assistente de Controladoria. “Comecei como estagiária. Mas, quando vi as oportunidades que teria no laboratório, percebi que seria a minha chance de criar um plano de carreira. Agora, vou focar em meu crescimento pessoal, porque o laboratório realmente abre as portas para quem quer crescer aqui dentro”, afirma.

De acordo com  Lorena Reis, analista de Recursos Humanos, o processo de seleção é muito importante para o Teuto, pois, através dele, é possível encontrar e atrair novos talentos. “Nós sempre procuramos pessoas que possam agregar valor à companhia. Esperamos que em cada seleção, os profissionais se sintam reconhecidos aqui dentro”, ressalta.

Os interessados em trabalhar no Teuto podem cadastrar os currículos no site do laboratório ou enviá-los para o e-mail [email protected]. As vagas também são divulgadas e atualizadas nas redes sociais do Teuto (Instagram, Facebook e Twitter).

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.