Em Anápolis, corpo de bebê recém-nascido é encontrado carbonizado e suspeito é preso

O Instituto Médico Legal (IML) já fez o recolhimento do corpo e a necropsia deverá apontar se o bebê foi deixado no local sem vida ou se o fogo provocou o óbito

O corpo de um bebê recém-nascido do sexo masculino foi encontrado na manhã desta quarta-feira (12) carbonizado em uma rua do Residencial Cerejeiras, em Anápolis. Um morador ao ver o cadáver ao lado de uma caçamba de coletar entulhos e próximo a um lote baldio, que está queimado, ligou para a Polícia Militar (PM).

A Polícia Civil, por meio do Grupo de Investigação de Homicídios (GIH) de Anápolis, prendeu um jovem suspeito de ocultar cadáver de recém-nascido. A mãe também é suspeita de também praticar o homicídio contra a criança.

O Instituto Médico Legal (IML) já fez o recolhimento do corpo e a necropsia deverá apontar se o bebê foi deixado no local sem vida ou se o fogo provocou o óbito. O Grupo de Investigação de Homicídios já trabalha para ouvir testemunhas e levantar possíveis imagens de câmeras de segurança.

Há relatos entre moradores que o cadáver foi encontrado por um cachorro, que o arrastou até a rua. Essa hipótese ainda será constatada na investigação. O que se pôde confirmar até o momento é que o bebê estava com uma pulseirinha de maternidade, o que deverá ajudar na identificação.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.