Em Anápolis, base aliada atua para garantir votação expressiva para José Eliton

Meta é ao menos repetir desempenho de eleições estaduais anteriores, nas quais Marconi encerrou disputa com ampla frente no município

Lideranças da base do governador José Eliton (PSDB) em Anápolis, terceiro maior colégio eleitoral do Estado, trabalham para garantir votação expressiva para o tucano no município, repetindo os excelentes resultados das eleições estaduais passadas, nas quais Marconi Perillo garantiu ampla frente de votos. A estratégia das lideranças anapolinas aliadas é explorar o legado das administrações tucanas no município.

O ex-prefeito João Gomes (PSDB) lembra que Anápolis tem gratidão pelo que recebeu em obras dos governos de Marconi Perillo e José Eliton, como o Centro de Convenções, o presídio, a pista do aeroporto de cargas e a construção e expansão do Hospital de Urgências (Huana), que já foram entregues, e outras já em andamento.

“Estamos trabalhando para isso. Anápolis sempre foi muito grata às pessoas que contribuem com ela ”, assinala. João Gomes tem convicção que José Eliton está recebendo um recado positivo das pesquisas, onde tem crescido. “Está preparado, conhece Goiás, sabe governar, gosta de gente. Goiás está em boas mãos”, enumera. “São pouco mais de dois meses, tenho andado pelo Estado todo, e vejo que as obras continuam, as ações aumentaram e se intensificaram”, ainda descreveu.

O ex-deputado federal Adhemar Santillo (PSDB), que também já foi prefeito da cidade, concorda que o eleitorado de Anápolis se comporta fiel com quem “se importa” com a cidade. “José Eliton já era muito querido e aplaudido mesmo quando vice-governador, nunca deixou de estar presente aqui. Estou convicto que haverá um reconhecimento do povo anapolino e marcar o nome dele na urna. Não tenho a menor dúvida de sua vitória aqui”, disse.

Adhemar lembra que o ex-governador Marconi Perillo tinha uma ligação enorme com Anápolis. “Com o José Eliton isso não foi alterado. Aquilo que depende do governo estadual tem sido aplicado aqui em Anápolis. Há continuidade das obras. Estamos muito satisfeitos”, afirma.

Ridoval Chiareloto (PSDB), presidente da Agência Goiana de Regulação e Fiscalização (AGR), que participou diretamente da coordenação das últimas eleições estaduais no município, diz que há certeza da vitória de Eliton lá. “Sem dúvida nenhuma, Anápolis sabe reconhecer aqueles que trabalharam por nossa cidade”, reforçou. “Sofremos na época do governo do PMDB, quem melhorou a situação da nossa cidade, com desenvolvimento, programas sociais, foi Marconi. E a continuidade é com José Eliton”, afirmou.

Ridoval alerta que José Eliton é único dos pré-candidatos que, pela experiência, tem plenas condições de administrar o estado. “Tenho muitas dúvidas sobre outros que prometem muito e não fazem nada, principalmente candidato que não tem controle emocional para ser um homem para administrar”, disse.

Chiareloto diz que José Eliton trabalha muito na administração, desde quando era vice, antes de assumir o governo. “Com trabalho e dinamismo, o governador é o único homem preparado para assumir o governo por mais quatro anos. Se quisermos estabilidade e segurança de que o estado continue crescendo, é com José Eliton no governo”, disse.

1 Comment threads
0 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
1 Comment authors

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Denis

Dos três, o único que ainda salva é o Ademar!!!