Em Anápolis, bairro São Sebastião recebe novo centro esportivo

“A praça é o lugar do povo, ver o que estou vendo me deixa muito emocionado, são famílias, crianças, o futuro do nosso país”, disse o prefeito Roberto Naves

Foto: Divulgação/Prefeitura de Anápolis

Na noite de quarta-feira, 11, o prefeito de Anápolis, Roberto Naves, entregou um novo centro esportivo no bairro São Sebastião. A inauguração foi protagonizada pela emoção do gestor e pela empolgação da população.

Na ocasião, Naves conversou com moradores da região e com crianças que já aproveitavam o espaço. O próprio prefeito deu uma palhinha fazendo embaixadinhas com a bola na quadra do centro esportivo.

Foto: Divulgação/Prefeitura de Anápolis

“A praça é o lugar do povo, ver o que estou vendo me deixa muito emocionado, são famílias, crianças, o futuro do nosso país”, disse em discurso.

Naves frisa que, além da praça, tem voltado sua gestão para cuidar de áreas essenciais para a cidade, como a Saúde, Educação, Segurança e Infraestrutura. “Não adianta fazer como as gestões anteriores, que inauguravam uma praça enquanto os pacientes eram atendidos em condições insalubres nas unidades de saúde”, finalizou.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.