Em almoço, Alexandre Baldy e Frederico Jayme acertam candidatura

Os dois principais nomes do PSDB para a prefeitura anapolina decidem já nos próximos dias quem será o candidato pela sigla. Decisão passa, primeiro, pelo governador Marconi

Políticos querem evitar desgastes internos e irão se apoiar, independente de quem seja o escolhido

Políticos querem evitar desgastes internos e irão se apoiar, independente de quem seja o escolhido | Foto: WhatsApp

O deputado federal Alexandre Baldy e o chefe de gabinete do governador de Goiás, Frederico Jayme, almoçaram juntos nesta sexta-feira (21/8), no restaurante do chefe Ian Baiocchi, Íz, localizado no Setor Marista, na capital. Os dois são os principais nomes do PSDB para a disputa eleitoral de 2016 no município de Anápolis.

Peemedebista histórico, Frederico Jayme irá se filiar ao PSDB em setembro. A mudança foi acertada na última terça-feira (18) e as especulações quanto a uma possível candidatura em Anápolis logo ganharam corpo.

Para evitar possíveis divisões internas, já que, até então, o principal nome do partido era o de Baldy, os dois resolveram acertar as arestas no almoço desta sexta-feira e podem já decidir nos próximos dias quem será o cabeça da chapa tucana. A decisão vai passar primeiramente pela principal liderança da legenda no Estado, o governador Marconi Perillo.

Independente de quem seja o escolhido, já é consenso que a decisão não irá prejudicar os quadros tucanos para 2016, muito menos criar desgastes internos. Frederico e Baldy irão se apoiar em prol da união de todos os partidos da base do governador, pensando no embate eleitoral contra o prefeito João Gomes, do PT, que tentará reeleição.

1 Comment threads
0 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
1 Comment authors

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Denis Robson

Fora pteco!!!