Em Águas Lindas, Zé Eliton diz que terá “votação expressiva já no 1º turno”

Tucano dedica parte da agenda, na reta final da campanha ao Entorno do Distrito Federal

Divulgação

O governador Zé Eliton (PSDB) comandou um grande comício na cidade de Águas Lindas no início da tarde desta quarta-feira (3), como parte da sua agenda de campanha dedicada ao Entorno do Distrito Federal. Acompanhado pela ex-primeira-dama Valéria Perillo, pelo prefeito da cidade, Hildo do Candango (PTB), candidatos e demais lideranças políticas do município, Zé Eliton foi recepcionado por aproximadamente 1 mil pessoas, dentre populares e militantes, presentes no lotado evento realizado em um galpão comercial da cidade.

Zé Eliton ressaltou a mensagem de fé, de trabalho e de otimismo ao município. “Nas informações que nós temos já sinaliza, claramente, não só o segundo turno, mas uma votação expressiva já nesse primeiro turno”, disse. “Não quero só ganhar a eleição, quero fazer um grande governo”, enfatizou.

O governador agradeceu o apoio e confiança das lideranças da região e do prefeito Hildo do Candango e assinalou que, junto com eles, pretende continuar ajudando Águas Lindas. “Tenho certeza que hoje venho aqui abrir o coração, alegre e feliz, para deixar a bandeira do Novo Tempo Novo com você, nosso líder nesta região”, disse. Pediu também votos para os senadores da sua chapa, Lúcia Vânia (PSB) e Marconi Perillo (PSDB).

Ao agradecer o entusiasmo da multidão, Zé Eliton ressaltou: “Pode ficar certo: tem gente que vai cair do salto alto. Nós vamos ganhar esta eleição”. O governador diz que vai para Águas Lindas com orgulho. Citou que se orgulha de, junto com Marconi Perillo, ter entregue a Estação de Tratamento e repassado R$ 15 milhões para obras em asfalto em vários bairros da cidade, numa parceria entre prefeitura e governo. “Eu vou inaugurar e vamos botar para funcionar o Hospital de Águas Lindas”, frisou.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.