Em Águas Lindas, Marconi diz que vai qualificar e expandir conquistas do município em Brasília

Ex-governador acompanhou o governador Zé Eliton (PSDB), candidato à reeleição

Foto: Divulgação

A população de Águas Lindas, no Entorno do Distrito Federal, recebeu a carreata da Coligação Goiás Avança Mais (PSDB, PSB, PTB, PSD, PPS, PR, SD, PV, Patriota, Rede, Avante) na manhã deste domingo (16/9) e fez um especial agradecimento ao ex-governador Marconi Perillo (PSDB), candidato ao Senado, pelas obras realizadas no município.

“Avançamos muito em todas as áreas em Águas Lindas. Na educação, na saúde, na segurança, na prestação dos serviços públicos, na infraestrutura. Agora é hora de qualificar ainda mais essas obras, fortalecer essas conquistas é para isso que eu apresentei minha candidatura ao Senado: para fortalecer Goiás em Brasília”, retribuiu o ex-governador.

Marconi acompanhou o governador Zé Eliton (PSDB), candidato à reeleição, na carreata. Estava com eles a senadora Lúcia Vânia (PSB), que concorre à reeleição, o prefeito Hildo do Candango (PTB) e a primeira-dama Aleandra Sousa (PTB), que é a segunda suplente de Marconi, vereadores e lideranças comunitárias da região.

“Estou aqui porque ando Goiás inteiro e vi como Marconi melhorou o estado e acredito que no Senado ele vai fazer muito mais para trazer ainda mais benefícios pra gente”, disse Samuel Pacheco, gerente comercial que acordou cedo no domingo (16) para participar da carreata 45 em Águas Lindas.

Roseni Ferreira é professora e também participou. Ela não esconde a admiração por Marconi e destacou a gratidão que ela como moradora de Águas Lindas tem pelo ex-governador pelos benefícios levados ao município. “Nós temos um carinho muito grande pelo Marconi, ele trouxe muitas obras aqui pra gente e o jeito agora é retribuir votando nele pra senador pra ele trazer ainda mais coisas”, disse a professora.

Somente do programa Goiás na Frente, Águas Lindas recebe R$ 14 milhões, que estão sendo investidos pelo prefeito Hildo do Candango em pavimentação e drenagem. No governo Marconi, foi construída a GO-435, que liga Águas Lindas a Brazlândia e Águas Lindas ao distrito de Padre Lúcio, foi feita a reconstrução da GO-225 com GO-547, com 33 quilômetros de extensão, na ligação do município com Santo Antônio do Descoberto.

Na educação cinco escolas estaduais estão sendo construídas no município e todas as demais unidades estaduais de ensino da cidade foram reformadas por meio do Programa Nossa Escola, com investimentos de R$ 27 milhões. Na segurança pública, Marconi reforçou o efetivo, manteve viaturas e equipamentos em permanente atualização e começou a construção do Presídio de Alta Segurança de Águas Lindas, com 300 vagas. Também está em fase final de construção o Hospital Regional de Águas Lindas, que vai integrar a Rede Hugo. Zé Eliton prossegue com as obras.

“Marconi foi o governador do Entorno e de Águas Lindas. Governador de grandes obras, da iluminação de BR-070, asfalto, hospital, realmente foi um governador que fez muito pela nossa cidade e é isso que a gente espera”, disse Hildo do Candango. “Tenho certeza de que com ele no Senado quem vai ganhar são os municípios, já que ele quer reduzir o número de senadores e de deputados, assim vai sobrar mais dinheiro para destinar para as cidades melhorarem a vida da população”, disse Hildo.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.