Em Águas Lindas, Caiado faz pronunciamento sobre caso do professor esfaqueado por aluno

Essa comunidade terá nosso total apoio. Vamos orientar os jovens que estão traumatizados”, prometeu o gestor

Foto: Reprodução / Facebook

O governador Ronaldo Caiado (DEM) voltou a se pronunciar sobre a morte do professor Bruno Pires de Oliveira, esfaqueado por um aluno na escola Machado de Assis, em Águas Lindas. Desta vez, o gestor utilizou o Facebook para se manifestar, em transmissão ao vivo, direto da cidade.

“Nenhuma família merece perder um ente querido de maneira tão violenta, como nos foi relatado e que levou a óbito o professor Bruno. Jovem ainda, vítima de algo que todos nós temos que refletir profundamente… Sobre as falhas que estão existindo”.

Durante sua fala, Caiado também lamentou não ser possível antecipar todos os crimes, e disse que é necessário dividir com os pais e todas as famílias o resgate de um sentimento de respeito ao professor. “É inadmissível essa quebra de hierarquia”, falou o democrata que também pontuou que: “Nós, pais, estamos falhando em alguma coisa”.

“Essa comunidade terá nosso total apoio. Vamos orientar os jovens que estão traumatizados”, afirmou o governador.

Segundo informações da Polícia Civil, o suspeito é aluno do 9º da escola. O professor foi esfaqueado pelo suposto autor e teve fígado perfurado. Bruno, 41 anos, chegou a ser enviado ao hospital local, mas não resistiu. O estudante, que está foragido, teria sido afastado de atividades físicas da escola por razões médicas. “Esse jovem será preso e punido”, garantiu Caiado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.