Em acidente no Rio, jogador do Flamengo atropela e mata ciclista

O lateral Ramon se envolveu em uma ocorrência na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro, que terminou com uma morte

Ramon, entre o automóvel que dirigia e a bicicleta que foi atingida: acidente no Rio | Foto: Reprodução

Na noite deste sábado, 4, uma das maiores promessas do Flamengo, o lateral-esquerdo Ramon, de 20 anos, se envolveu em um acidente na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro, em que atropelou um ciclista que realizava uma entrega.

Segundo informações do portal UOL, a vítima foi socorrida no local e chegou a ser levada para o Hospital Lourenço Jorge, na Barra da Tijuca, mas não resistiu aos ferimentos. Ramon foi encaminhado para a delegacia para prestar depoimento sobre o acidente.

Ainda segundo a apuração da reportagem, foi o atleta quem solicitou atendimento à vítima. O relato inicial indica que o ciclista teria cruzado a pista com o sinal aberto.

Rodolfo Landim, reeleito presidente do clube na noite deste sábado, comentou sobre o acidente. “Eu estava no meio da contagem de votos quando alguém me contou [sobre o acidente]. A gente fica triste, ele é um atleta exemplar. Óbvio que vamos prestar apoio a ele”, declarou Landim.

Uma das promessas da categoria de base do Flamengo, Ramon vinha ganhando espaço entre os titulares na reta final da temporada, já se estabelecendo como reserva imediato de Filipe Luis, à frente de Renê.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.