Em Abadiânia, Marconi participa da festa de aniversário de João de Deus

Comemoração na Casa Dom Inácio de Loyola atraiu mais de quatro mil pessoas de várias partes do Brasil e do mundo

Marconi aproveitou para agradecer João de Deus pela ajuda prestada à sua mãe | Foto: Mantovani Fernandes

Marconi aproveitou para agradecer João de Deus pelo tratamento espiritual de sua mãe | Foto: Mantovani Fernandes

O governador Marconi Perillo (PSDB) participou, na noite desta sexta-feira (24/6), da comemoração pelo aniversário do médium João de Deus, em Abadiânia. A festa, realizada no estacionamento da Casa Dom Inácio de Loyola – local onde realiza os atendimentos espirituais – recebeu mais de 4 mil pessoas, oriundas de várias partes do Brasil e do mundo.

No palco, onde se apresentava a banda Los Baileiros, o locutor animava os presentes ao nominar as caravanas do Rio Grande do Sul, São Paulo, Mato Grosso, Minas Gerais e também da França, Alemanha e dos Estados Unidos. Ao chegar à solenidade, João de Deus encontrou dificuldade para subir no palco, ao ser abordado por centenas de pessoas durante o percurso em meio à multidão.

João de Deus afirmou nem pensar em aposentar-se. “Tenho uma notícia para dar. Vou viver mais 150 anos”, anunciou, arrancando aplausos dos fieis. Em discurso, Marconi Perillo salientou o quanto o médium é importante para aqueles que buscam ajuda e ressaltou o carisma dele: “Vim somar a todos vocês, goianos, brasileiros, irmãos de todas as partes do mundo, que estão aqui, mais uma vez, para celebrar a vida do nosso querido e amado João de Deus”.

Marconi reiterou o agradecimento pelo fato de o médium ter recebido em tratamento espiritual a mãe do governador, Maria Pires Perillo, falecida em 2012. “Sou muito grato pelo que fez à minha mãe, durante muitos anos. Fez em vida e, depois que ela partiu, homenageando-a com o nome da Casa da Sopa. Isso me emocionou muito”, lembrou.

João de Deus enalteceu a disposição das pessoas que vieram de longe para participar da festa, que contou com quase cinco minutos de queima de fogos. “Quero agradecer todos os filhos de Abadiânia, todos os meus irmãos de todas as partes do mundo. Os meus gaúchos, os meus mineiros, meus motoristas de táxi e dos donos de pousada, que trabalham continuamente. Meus irmãos que trabalham nesta casa voluntária. Quero agradecer no nome de Deus”, afirmou sob aplausos. “Essa festa não é minha. É de todos vocês e de todas as autoridades.”

Presenças ilustres participaram da festividade, como o Ministro do Supremo Tribunal Federal, Luis Roberto Barroso; o governador do Distrito Federal, Rodrigo Rollemberg (PSB); o deputado federal Sandes Júnior (PP); o prefeito de Abadiânia, Wilmar Arantes (PR); o Coronel Adaílton Florentino, chefe do Gabinete Militar da Governadoria; e da cantora pernambucana Bella Schneider, que chegou nas finais do The Voice Brasil 2015. Ao final, Marconi e convidados participaram de um jantar com João de Deus.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.