Elizabeth Silveira, mãe do deputado Simeyzon, morre aos 61 anos em São Paulo

A conferencista internacional e escritora faleceu na madrugada desta sexta-feira. Ela estava internada no Sírio Libanês e faria aniversário no próximo dia 25 de maio

Elizabeth faria 63 anos no dia 25 de maio. Ela ficou reconhecida pelo trabalho social desenvolvido à frente da igreja Luz para os Povos. Foto: Divulgação

Elizabeth faria 63 anos no dia 25 de maio. Ela ficou reconhecida pelo trabalho social desenvolvido à frente da igreja Luz para os Povos. Foto: Divulgação

A mãe do deputado Simeyzon Silveira (PSC), Elizabeth Silveira, faleceu aos 61 anos na madrugada desta sexta-feira (9/5), em São Paulo. Ela estava internada no hospital Sírio Libanês e lutava contra um câncer no pâncreas desde outubro passado.

Reconhecida pelo trabalho que desenvolveu como apóstola da igreja Luz para os Povos, conferencista internacional e escritora Elizabeth teve falência múltipla dos órgãos. Após a constatação de um primeiro câncer, a mãe do deputado havia se curado e desenvolveu trabalho com crianças no hospital Araújo Jorge, em Goiânia. Distribuindo livros de sua autoria gratuitamente nos leitos da unidade, ela motivava vítimas de câncer dando seu testemunho.

Casada com o apóstolo Sinomar Silveira, Elizabeth faria aniversário no próximo dia 25 de maio e estava fazendo diversas viagens entre a capital paulista e Goiânia há cerca de dois meses por conta do tratamento. Depois, ficou no hospital em definitivo por um mês.

Pelas redes sociais, diversas pessoas manifestaram condolências a Simeyzon e à família Silveira. Entre elas, o pré-candidato ao governo estadual, o empresário e ex-prefeito de Senador Canedo Vanderlan Cardoso (PSB). “É com muito pesar que recebo a notícia do falecimento da apóstola Elizabeth, mãe de nosso companheiro Simeyzon”, publicou.

O velório será realizado às 12h no templo sede da igreja Luz para os Povos, no Setor Fama. Antes do sepultamento no cemitério Jardim das Palmeiras, às 20h, haverá um culto na mesma igreja.

2 respostas para “Elizabeth Silveira, mãe do deputado Simeyzon, morre aos 61 anos em São Paulo”

  1. Avatar Brunna Oliveira disse:

    Apostola, mais uma flor que Deus colheu!
    u.u

  2. Avatar Eurico Rocha disse:

    Morre aos 61 e completaria 63? Como assim??? “Elizabeth faria 63 anos no dia 25 de maio. Ela ficou reconhecida pelo
    trabalho social desenvolvido à frente da igreja Luz para os Povos. Foto:
    Divulgação”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.