Eliton promete reduzir impostos e melhorar qualidade dos serviços na 44

Candidato à reeleição diz que pretende aumentar volume de investimentos e reduzir a carga tributária e a estrutura administrativa do Estado

Foto: Reprodução

O governador José Eliton (PSDB) continua a maratona em busca de apoios para mais quatro anos à frente do Governo do Estado. Na manhã desta sexta-feira (21/9), o candidato esteve reunido com empresários da Região da 44, em Goiânia, onde apresentou seu Plano de Governo e esclareceu dúvidas. O candidato garantiu aos comerciantes que irá reduzir impostos.

Ele abriu a sabatina propondo, para os próximos quatro anos, “diminuir, cada vez mais, a estrutura administrativa do Estado” e, ao mesmo tempo, “melhorar a qualidade dos serviços prestados ao cidadão e aumentar o volume de investimentos”, além de reduzir a carga tributária.

Ao fazer esclarecimentos aos empresários, José Eliton declarou que “Goiás é o Estado que mais atraiu investimentos de multinacionais”, utilizando, entre outras políticas econômicas e fiscais, “as Missões Internacionais, criticadas por muitos, mas que no médio e longo prazos têm mostrado seus resultados”.

Falou que terá foco redobrado na qualificação com a implementação de programas como o Bolsa Futuro. O candidato também prometeu melhorar a política de incentivos fiscais, decisiva para o fortalecimento da economia goiana, porque “ampliou os polos industriais e comerciais e garantiu melhores condições de crescimento”.

A região da 44, maior polo de confecção do Centro-Oeste e o segundo maior do Brasil, possui 20 mil pontos de vendas e gera 150 mil empregos diretos. Todos os meses chegam 260 ônibus com destino à 44, que  movimentam aproximadamente R$ 570 milhões/mês.

“Zé Eliton é um candidato que trabalha de forma clara, sem rodeios e com propostas contundentes, sem prometer ilusões”, disse Dra. Cristina, candidata a uma vaga na Assembleia Legislativa de Goiás.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.