Elias Vaz é confirmado presidente estadual e comanda PSB por mais três anos

Encontro regional do Partido Socialista Brasileiro (PSB) reuniu lideranças neste sábado, 14, em Goiânia. ” PSB sairá bem maior nas eleições de 2020”, afirmou presidente da Alego, Lissauer Vieira

Encontro regional do PSB | Foto: Ruber Couto

O deputado federal Elias Vaz vai comandar o PSB em Goiás por mais três anos. A votação foi realizada durante congresso na área externa da Assembleia Legislativa, com a participação restrita a delegados estaduais e cancelamento de atos políticos devido à pandemia de coronavírus.

Elias afirmou que a prioridade é fortalecer o partido em todo o Estado. “A nossa meta é apresentar candidaturas competitivas e a estratégia é que o nosso partido seja uma referência para abrigar pessoas que querem a boa política, que estão cansadas da velha política e desejam construir uma alternativa para o povo de Goiás”.

“Meu nome está colocado como pré-candidato em Goiânia, assim como em Caldas Novas com o Léo e outras cidades importantes onde temos a meta de colocar candidaturas competitivas para ocupar o espaço e quebrar a briga histórica entre dois ou três partidos em Goiás”, concluiu Vaz.

O presidente da Assembleia Legislativa de Goiás, deputado Lissauer Vieira, também participou do encontro regional e afirmou que o partido tem trabalhado há alguns meses para trazer pré-candidatos e na formação de chapas para as eleições deste ano.

Segundo o presidente da Alego, com as novas regras eleitorais, os municípios, principalmente os menores, tem que se preparar para formar uma ou duas chapas de vereadores nestas eleições. “Temos um partido que cresce muito e busca bons nomes para trazer boas propostas para Goiás”, defendeu Vieira.

“Teremos candidaturas em vários municípios onde faremos as composições. O partido está em boas mãos e nosso presidente estadual do partido, deputado federal Elias Vaz, tem se esforçado ao máximo para trazer nomes para o partido e tenho a certeza de que o PSB sairá bem maior nas eleições de 2020”, finalizou Lissuer.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.