Elias Vaz diz que população quer um Parlamento mais ativo e que cobre mais do Executivo

Deputado federal fez declaração em um encontro com o Presidente da Assembleia Legislativa, Lissauer Vieira

Foto: divulgação

Presidente da Assembleia Legislativa, Lissauer Vieira e o deputado federal Elias Vaz, ambos do PSB, discutiram atuação integrada para atender as demandas do povo goiano.

“A população quer um Parlamento mais ativo e que cobre mais do Executivo”, assinalou Vaz, destacando o sentimento de independência que marcou a ascensão de Lissauer ao comando da Casa de Leis.

Lissauer defendeu a autonomia da Assembleia, mas afirmou não vai atrapalhar o governo estadual . “Nada de Legislativo contra o Executivo”, enfatizou, acrescentando que a gestão que se inicia no Parlamento goiano terá como foco a transparência e a aproximação com o cidadão.

Agenda

Na segunda-feira (11), Lissauer cumprirá extensa agenda política. Pela manhã, Lissauer Vieira visitará o Tribunal de Contas do Estado (TCE) e Tribunal de Contas dos Municípios (TCM).

Na parte da tarde, ele se reunirá com o presidente dp Tribunal de Justiça do Estado (TJ-GO), desembargador Walter Carlos Lemes.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Orlando dos santos

Tenho toda confiança nesse grande irmão que sair a com grandes projetos então avante que a nação precisa dia seus serviços um dia desses talves eu precisa dessa pessoa abraço a vc brasileiro..