Elias Vaz diz que Iris “não é imbatível” em Goiânia, mas adversário a ser respeitado

Pré-candidato ao Paço, deputado federal do PSB acredita que emedebista dá sinais de que disputará a reeleição

Para o deputado federal Elias Vaz, sua pré-candidatura à Prefeitura de Goiânia já é algo claro dentro do PSB. Em processo de oficialização da sua candidatura ao Paço, Elias destaca a agenda de diálogos, que deve seguir até as convenções, e fala de possíveis alianças. “Temos conversado com muitos partidos. Existem várias candidaturas que podem ficar pelo caminho, então nós estamos dialogando e vamos continuar”, afirma Elias Vaz.

Segundo o deputado, serão pelo menos 35 municípios goianos com candidaturas próprias a prefeito. Em outras cidades, a sigla deve compor chapas e definir apoios, revela o presidente da sigla em Goiás.

Considerando a possibilidade de concorrer com Iris Rezende (MDB) em Goiânia, Elias afirmou que encara o atual prefeito como forte adversário, mas não imbatível. “É uma decisão pessoal dele. Ele, decidindo ser (candidato), não vai ter ninguém dentro do MDB que tente ir contra isso”, salienta, finalizando considerar que a história do prefeito é respeitável, o que o torna forte. “Tenho minhas diferenças, mas tenho um respeito enorme. Não é imbatível, mas a verdade é que, na disputa com ele, você tem que respeitá-lo”, pontua.

O atual prefeito estaria “dando todos os sinais de que vai ser candidato”, com as agendas das obras da atual gestão, acelerada para antes das eleições. “Eu acredito que hoje na cabeça do Iris ele é candidato, mas isso pode mudar, por conta da idade dele, por exemplo”, destaca Elias.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.