“Eles escolhem as opções mais caras” afirma vereadora sobre secretaria da Educação em Goiânia
11 junho 2019 às 07h30

COMPARTILHAR
Sabrina Garcêz aponta que em nova sessão da Comissão que investiga a área os indícios apontam para “ineficiência com o dinheiro público”

A vereadora Sabrina Garcez afirmou nesta segunda-feira, 10, que a Comissão Especial de Inquérito (CEI) da Educação encontrou mais um indicio de irregularidade da Gestão Municipal com a área.
Após interrogatório da diretora de uma escola que funciona em prédio alugado sem alvará de funcionamento, Sabrina aponta que há uma ordem de serviço para reformar a estrutura própria da escola expedida há mais de um ano. “O que se esperava é que com a ordem de serviço as obras começariam de forma imediata”, defende.
Segundo Sabrina, o aluguel do espaço gira em torno de R$ 28 mil, e mesmo com o valor elevado não ofereceria condições mínimas de funcionamento, como acessibilidade. Além disso, a parlamentar aponta que no prédio provisório uma reforma da estrutura teria sido realizada, custando R$ 15 mil.
“Mais um indício de uma administração errada. É a ineficiência com o dinheiro público. Parece que eles escolhem as opções mais caras”, criticou.