Eleitores do município de Cabeceiras voltam às urnas neste domingo

Na disputada pela prefeitura, estão Antônio Cardoso da Silva (PSL), Joaquim Machado Sobrinho (PP), Everton Francisco de Matos (PSL) e Wanderson Gonçalves de Melo (PP)

urna

Foto: Ilustrativa

A cidade de Cabeceiras, localizada a 300km da capital, realiza nova eleição para prefeito e vice neste domingo (4/5), em função da cassação dos mandatos dos candidatos vencedores do pleito de 2012, anulados pela Justiça. A votação começou às 8h e termina às 17h.

O ex-prefeito do município, Nadir de Paiva (PP), e o vice Bim de Oemis (PTN) foram cassados devido à tentativa de captação ilícita de sufrágio. Eles foram acusados de distribuir cestas básicas, doar combustível, além de conceder gratificações a servidores municipais.

Cabeceiras possui aproximadamente seis mil eleitores e os candidatos na disputada pela prefeitura são Antônio Cardoso da Silva (PSL), Joaquim Machado Sobrinho (PP), Everton Francisco de Matos (PSL) e Wanderson Gonçalves de Melo (PP).

Outros municípios brasileiros também realizam eleições diretas neste domingo, como o caso de Mossoró (RN) e Francisco Dantas (RN). Em Tocantins, ocorre eleições indiretas para governador e vice, após a renúncia do ex-governador Siqueira Campos (PSDB) e de seu vice, João Oliveira (DEM).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.