Eleito deputado federal, Elias Vaz critica reformas do governo Temer

Atual vereador de Goiânia diz que vai lutar contra projetos que ameacem conquistas democráticas

Foto: Divulgação

O vereador de Goiânia Elias Vaz (PSB), eleito deputado federal no último domingo (7/10), está preocupado com o momento que o Brasil vive e disse que vai agir para garantir que as conquistas democráticas não sejam ameaçadas. Para ele, é uma responsabilidade grande o novo cargo, mas garante que vai cumprir a obrigação do Legislativo de fiscalizar.

Elias diz que quer fiscalizar os atos do Executivo de acordo com o que a Constituição estabelece, priorizando o combate à corrupção. “Eu vou manter a coerência independentemente do resultado da eleição presidencial”, afirma Elias.

Para ele, além da corrupção, é preciso estar atento às medidas que possam agredir conquistas da democracia. “É um momento de resistência, de garantir que o que foi conquistado não se perca”, reforçou o vereador. Ele citou a Reforma Trabalhista, aprovada em 2017, como exemplo dessa agressão e, também, a Reforma da Previdência, que pretende combater.

“Não se pode jogar a responsabilidade da crise nas costas dos trabalhadores. Eu tenho um lado: meu lado é defender aqueles que necessitam de justiça social”, finalizou.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.