Eleito, delegado Adriano Sousa assume presidência do Sindepol

Adriano era titular da Delegacia Estadual de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos Automotores (DERFRVA) e assume no lugar da delegada Silvana Nunes Ferreira

O delegado Adriano Sousa Costa, eleito para a presidência do Sindicato dos Delegados de Polícia do Estado de Goiás (Sindepol) para o biênio 2018-2020, toma posse nesta sexta-feira, 7.

Adriano, que era titular da Delegacia Estadual de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos Automotores (DERFRVA) foi eleito em chapa única e assume no lugar da delegada Silvana Nunes Ferreira.

O vice-presidente na chapa “Mérito e Progresso”, encabeçada por Adriano Sousa Costa, será o delegado Webert Leonardo Lopes da Silva Santos, da Delegacia de Repressão a Crimes Contra o Consumidor; e o secretário geral, Thiago Damasceno Ribeiro, titular da Delegacia de Investigações de Homicídios (DIH).

Formado em Direito pelo Centro Universitário de Brasília e mestre em Ciência Política pela Universidade Federal de Goiás (UFG), Adriano possui ainda outras três pós-graduações. É professor, autor de quatro obras jurídicas já publicadas e membro da Academia Goiana de Direito. É Delegado de Polícia de Classe Especial e doutorando em Ciências Políticas na Universidade de Brasília (UnB).

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.