Eleita nova diretoria da Federação Goiana de Municípios

Haroldo Naves, prefeito de Campos Verdes, foi reeleito por unanimidade

Nova diretoria eleita pela FGM | Foto: Divulgação

A Federação Goiana de Municípios (FGM) elegeu, nesta sexta-feira (15/6), a nova diretoria que terá mandato até maio de 2021. O prefeito de Campos Verdes, Haroldo Naves, foi reeleito com unanimidade por mais de 200 prefeitos.

Reeleito, Haroldo ressaltou que irá continuar o trabalho técnico da entidade e com o suporte devido aos municípios e que irá auxiliar  todos a superarem a crise financeira que aflige as gestões municipais.

A eleição teve chapa única, com o prefeito de Campos Verdes à frente, Haroldo Naves e como vice-presidente, José Cunha, prefeito de Porteirão. Também ntegram a chapa os prefeitos: José Faleiro, de Silvânia, como 2º vice-presidente; Sávio Soares, de Pilar de Goiás, como diretor administrativo; Nélio Pontes, de São Miguel do Araguaia, como diretor administrativo substituto; Eurípedes Moreira, de Gouvelândia, como diretor financeiro;  Francisco Júnior, de Terezópolis de Goiás, como diretor financeiro substituto; Reila Naves, de Turvelândia, como diretora da escola de gestão pública e José Ubiratan, de Mundo Novo, como diretor legislativo.

Além da eleição da chapa, a FGM realizou o “Dia do Municipalismo”, que ofereceu aos gestores palestras sobre temas municipais como: ISS Intermunicipal, Judicialização da Saúde, debate sobre o Portal do Empreendedor e os Convênios com os Municípios e a inauguração das novas instalações na sede da entidade que visam consolidar mais eficiência e conforto aos prefeitos e gestores goianos.

Haroldo Naves, em discurso agradeceu a confiança pela reeleição, e ressaltou sobre a importância do fortalecimento das entidades municipais para alcançar mais pelos municípios. “Uma das nossas lutas é o fortalecimento do municipalismo. Mas o trabalho técnico e eficiente da FGM irá continuar para que os gestores possam sempre buscar aperfeiçoamento na entidade”.

Deixe um comentário

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.