Eleições OAB-GO: pesquisa mostra Rodolfo Mota à frente de Pedro Paulo

30 outubro 2021 às 12h56

COMPARTILHAR
Levantamento do Idep Brasil mostra que candidatura do presidente da Casag ganha volume na reta final. Eleições na entidade ocorrerão dia 19

O candidato à presidência da seccional goiana da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB-GO) pela chapa Ordem Unida (Chapa 7), Rodolfo Mota, ultrapassou o concorrente Pedro Paulo Medeiros, da chapa Muda OAB (Chapa 5), segundo levantamento divulgado pelo Instituto de Desenvolvimento, Estatística e Pesquisa (Idep Brasil). ]
Mota agora tem 24,2% das intenções de voto, diante de 23,8% de Medeiros. Rafael Lara, da chapa Compromisso OAB (Chapa 1), tem 30,6%, enquanto Valentina Jungmann, da chapa OAB pra Tod@s (Chapa 2) tem 9,6%.

Do total de profissionais da advocacia pesquisados, 3,1% disseram que vão anular o voto e 8,7% ainda não sabem ou não quiseram opinar sobre seu voto no dia 19 de novembro.
O trabalho do Idep Brasil contou com 604 entrevistas, tem margem de erro de 3,9% e nível de confiança de 95%. Foi realizado de 26 a 29 de outubro e registrado sob o número 2021/08405, o instituto é o único que tem cadastro diante do Comitê de Eleição da OAB-GO.