Levantamento do Idep Brasil mostra que candidatura do presidente da Casag ganha volume na reta final. Eleições na entidade ocorrerão dia 19

Eleições da OAB-GO ocorrem em novembro | Foto: Divulgação
O candidato à presidência da seccional goiana da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB-GO) pela chapa Ordem Unida (Chapa 7), Rodolfo Mota, ultrapassou o concorrente Pedro Paulo Medeiros, da chapa Muda OAB (Chapa 5), segundo levantamento divulgado pelo Instituto de Desenvolvimento, Estatística e Pesquisa (Idep Brasil). ]
Mota agora tem 24,2% das intenções de voto, diante de 23,8% de Medeiros. Rafael Lara, da chapa Compromisso OAB (Chapa 1), tem 30,6%, enquanto Valentina Jungmann, da chapa OAB pra [email protected] (Chapa 2) tem 9,6%.

Gráfico da pesquisa estimulada para a eleição da OAB-GO | Foto: Reprodução
Do total de profissionais da advocacia pesquisados, 3,1% disseram que vão anular o voto e 8,7% ainda não sabem ou não quiseram opinar sobre seu voto no dia 19 de novembro.
O trabalho do Idep Brasil contou com 604 entrevistas, tem margem de erro de 3,9% e nível de confiança de 95%. Foi realizado de 26 a 29 de outubro e registrado sob o número 2021/08405, o instituto é o único que tem cadastro diante do Comitê de Eleição da OAB-GO.
Deixe um comentário