Eleições 2018: Bolsonaro ultrapassa Lula no Rio Grande do Sul

Em cenário com João Doria, parlamentar do PSC aparece com 21,9% da preferência dos entrevistados, atrás de Lula, com 18,1%

Divulgação

Levantamento divulgado nesta quarta-feira (7/9) pelo Paraná Pesquisas mostra o deputado federal Jair Bolsonaro (PSC-RJ) à frente do ex-presidente Lula nas intenções de voto no Estado do Rio Grande do Sul.

Conforme a pesquisa, o parlamentar do PSC aparece com 21,9% da preferência dos entrevistados, atrás de Lula, com 18,1%, e do prefeito de São Paulo, João Doria, com 13,1%.

Na sequência aparecem os nomes do ex-presidente do Supremo Tribunal Federal Joaquim Barbosa (7,7%); da ex-senadora Marina Silva (Rede), com 7,5%; do ex-governador Ciro Gomes (PDT), com 6,6%; e do senador Álvaro Dias (PV), COM 5,3%. Para 16% dos entrevistados, nenhum dos nomes merece ser votado e 4% não souberam responder.

Em um cenário com o governador de São Paulo, Geraldo Alckmin (PSDB), no lugar de Doria, a vantagem de Bolsnaro cresce ainda mais: 23,5% contra 18,3% do ex-presidente Lula. Já o governador paulista aparece em terceiro com 8,8%.

5 Comment threads
0 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
5 Comment authors

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Antonio Alves

Veja bem o nome do instituto: Instituto Paraná, por pouco não é Instituto Curitiba ou Instituto Sérgio Moro.

Marcio

A comunistada fica doida em ver que o povo caiu na real e quer mais honestidade, segurança pública e justiça!

alziro

seu problema: discriminação, intolerância, desigualdade entre homens e mulheres, concentração de poder, incompatível com a raça humana moderna, que não aceita mais ser propriedade do Estado, religião, partido político, de sindicatos e etc. Acho que se este for seu discurso, vai perder votos.

ADALBERTO DE QUEIROZ

Há uma contradição entre o “lead” da matéria e sua redação final. Confiram:
“Em um cenário com o governador de São Paulo, Geraldo Alckmin (PSDB), no lugar de Doria, a vantagem de Bolsonaro cresce ainda mais: 23,5% contra 18,3% do ex-presidente Lula. Já o governador paulista aparece em terceiro com 8,8%.
Ora, como pode ser então que “Em cenário com João Doria, parlamentar do PSC aparece com 21,9% da preferência dos entrevistados, atrás de Lula, com 18,1%”

julimar

somos todos bolsonaro