Eleições 2016: PR mais próximo de candidatos não alinhados a Marconi
07 maio 2015 às 10h31
COMPARTILHAR
Vereador e presidente metropolitano da legenda, Felisberto Tavares recebeu aval do presidente, Flávio Canedo, e da deputada federal Magda Mofatto para buscar alianças
O PR metropolitano busca formar chapa competitiva de vereadores para as eleições 2016 em Goiânia e Região Metropolitana. Vereador e presidente do diretório metropolitano, Felisberto Tavares disse ao Jornal Opção Online que tem liberdade — outorgada pelo presidente da sigla goiana, Flávio Canedo, e a deputada federal Magda Mofato — de articular tanto com candidatos alinhados ao governador Marconi Perillo (PSDB) quanto os de oposição ou de terceira via.
“E digo com toda franqueza: hoje, acho que está muito mais fácil conversar com os não estão alinhados ao governo do Estado devido à resistência que estamos tendo”, avaliou, sem adiantar o que está ocorrendo.
Felisberto afirmou que pretende organizar de visitas a partir da semana que vem para pretensos candidatos, começando pela capital. As discussões estão lentas devido às discussões sobre a reforma política no Congresso Nacional, que podem ser aplicadas no ano que vem.