Eleição para presidente da OAB-GO acontece nesta sexta-feira (30)

Voto é obrigatório para todos os advogados inscritos na Ordem sob pena de multa

Fotos: Fernando Leite/Jornal Opção

A seccional goiana da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB-GO) realiza nesta sexta-feira (30/11), das 9h às 17h, o pleito para eleger o novo presidente da Seccional Goiana, da Caixa de Assistência dos Advogados (Casag) e Subseções, além dos membros do Conselho Seccional e Conselho Federal. Estão aptos a votar 26.177 advogadas e advogados inscritos na OAB-GO.

Três candidatos disputam a presidência da OAB-GO: Lúcio Flávio, que é o atual presidente e candidato à reeleição pela chapa 1 – Pra Frente OAB, Pedro Paulo Medeiros, da Chapa 5 – Nova OAB, e Alexandre Ramos Caiado, chapa 2 – OAB Pra Você.

Na capital, a votação será realizada no Centro de Cultura e Convenções e, no interior, nas sedes das subseções e em salas dos Fóruns. A expectativa é que o resultado seja divulgado uma hora e meia após o encerramento da votação.

Para votar, é preciso apresentar o Cartão ou a Carteira de Identidade Profissional ou um dos seguintes documentos: Registro Geral de Identidade, Carteira Nacional de Habilitação, Carteira de Trabalho e Previdência Social ou Passaporte.

O voto é obrigatório para todos os advogados inscritos na OAB-GO, sob pena de multa no valor equivalente a 20% do valor da anuidade, salvo ausência justificada por escrito que deverá ser apresentada no prazo máximo de 30 dias, contados a partir da data do pleito, a ser apreciada pela Diretoria do Conselho Seccional.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.