Eleição para Prefeitura de Santa Helena de Goiás tem três nomes em destaque

Além do atual prefeito, que tende ir à reeleição, a disputa deve receber outros dois nomes, fortalecidos por clima de insatisfações com a atual gestão

Foto: reprodução

As eleições municipais de 2020 segue movimentando a capital e o interior de Goiás. Em Santa Helena, a disputa para a Prefeitura tem, faltando nove meses para o pleito, três possíveis candidatos em destaque. Atual prefeito, João Alberto Rodrigues (Patriota) deve ir à disputa da reeleição, mas terá como adversários figura com tradição na política do município e novo nome já fortalecido.

De acordo com os bastidores da política local, há instabilidade da opinião pública sobre o atual prefeito, fruto de incertezas sobre o Pátio Multimodal da Ferrovia Norte Sul, que após articulações, deve ser construído em Rio Verde, afastando a possibilidade de maior desenvolvimento previsto para o município de Santa Helena.

No pleito, o nome de Rones Ferreira (MDB) aparece como certo. O político perdeu a eleição contra o atual prefeito em 2016, mas registrou 42% dos votos, sendo nome forte.

O terceiro nome que deve aparecer forte na disputa é do radialista e vereador Renato Pereira (PDT). Para disputar a Prefeitura é possível que o político, nome novo no município, migre para o Partido Social Democrático (PSD).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.